Pages

domingo, 3 de janeiro de 2010

Postagem de férias...





Essa postagem de hoje é um pouco mais pessoal, para não passar em branco, explicarei um pouco de onde estou e o que estou fazendo e a razão por não atualizar o blog como faço normalmente.

Estou aqui no litoral sul de Santa Catarina, com minha namorada (editora do blog Shampoo Azul), há pouco mais de uma quadra da praia, daqui posso ouvir o som das ondas, o sol está a pino, o céu azul, quase totalmente limpo, acabei de comer uns peixinhos fritos, recém pescados... Daqui há pouco irei passear a beira do mar, está uma brisa muito boa, que não nos deixa sentir o calorão do sol alto...


Infelizmente o mar não está muito bom, estive de manhã e a água está meio barrenta, devido a chuvas ao longe, que trazem o barro para o mar daqui...


Ah... Comida saudável, bebida saudável. Quero sentir a natureza, REAL, ar puro, brisa do mar, sem artificialismo nenhum, sem vícios nenhum (Que criamos para nós mesmos pq. a indústria nos fala que é ´cool´ e ´normal´). Fico triste que no fim de ano, à noite, nessa natureza exuberante, várias pessoas achem que é ´legal´ compurscar esses momentos de natureza com o artificialismo, seja o baseado, a bebida alcóolica excessiva ou qualquer forma de substância que altera a nossa percepção e o nosso sentir... E no ano-novo isso acontece bastante.

Bom, por essa razão não pretendo fazer nenhum post como usualmente faço aqui, a internet não é de fácil acesso e sempre que faço um post eu coloco muito pensamento e reflexão nele, e em geral são reflexões que tendem a uma seriedade e concentração incompatíveis com com o momento de descanso e tranqüilidade que estou agora... Dia 11 de janeiro retornarei ao mundo irreal de trabalho e correria, aí então voltarei a trabalhar mais também no blog. Até lá, obrigado a todos pela sua presença e peço um pouco mais de paciência, vários assuntos a discutirmos e estou ansioso para compartilhá-los com vocês, saber da suas opiniões e reflexões. Espero que todos estejam tendo um ótimo início de ano!

2 comentários:

Lis. disse...

Parabéns!

Espero que você possa curtir de forma proveitosa essa chance de estar próximo a natureza.

Usufruir de bem estar no intuito de aliviar seus pensamentos para voltar ainda mais craque nos assuntos que domina.

Aguardar-te-ei.

Anônimo disse...

Bom relax brother!! teu blog já tem muita coisa boa pra usufruir na sua ausência. Mas estamos aqui esperando sua volta para nos prover do que você sempre nos proporciona: posts inteligentes e instrutivos!!!

Grande abraço!