Pages

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Recomeço



Resolvi reavivar o blog e tentarei mantê-lo ativo com posts regulares, porém iniciarei essa nova etapa com duas mudanças: A primeira e mais importante é a inclusão da minha esposa como editora, ela ajudará na manutenção do blog, na parte estética e no conteúdo. Aliás, é idéia dela dar uma aparência mais clean para facilitar a leitura dos textos.

A outra mudança, que poderá ser apenas temporária, é colocar um viés mais pessoal nos textos. Não pretendo falar da minha vida pessoal (não, não começarei a fazer posts herméticos com 'indiretas' sobre 'problemas' ou 'alegrias' de momentos da minha vida emoldurados por textos ou imagens que fora o autor, poucos entendem seu significado, não é essa a idéia desse blog, ja há suficente desse tipo de coisa no facebook e twitter por aí), mas tentarei colocar uma visão mais humana e pessoal em eventos normais da minha vida.

Por fim iniciando esse post, tentarei colocar algumas reminiscências de um momento muito rico da minha vida. A primeira viagem que fiz com minha esposa para a Europa. 

O tema em si pode parecer pedante, mas me esforçarei em fugir disso para mostrar não apenas a visão de uma pessoa comum, como eu (mesmo porquê com esse novo Brasil, graças a Deus, esse tipo de 'extravagância' é cada vez mais comum), mas também relatar um pouco do dia-a-dia de uma viagem internacional (uma primeira viagem) com um grupo de excursão.


2 comentários:

Luis Fernando Turozi Mausson disse...

Muito legal a ideia! Depois que li sua crítica de Crepúsculo, fique com vontade de ler tudo por aqui.. E gostei muito da ideia de mostrar um pouco sobre a primeira viagem! Seria incrível se postasse fotos, curiosidades sobre os lugares em que vocês foram e etc.. :) Boa sorte!

Editor da Caverna disse...

Muito obrigado Luis!! E pretendo sim falar principalmente das coisas pequenas, experiências, curiosidades dos locais em que fomos, recheado com fotos (e vídeos!!!)